Diego Carlos; principal liderança da oposição avalia a expressiva presença do povo em reunião política no "Casarão da Mina"


A principal liderança do grupo de oposição de Ipu; Diego Carlos, avaliou com muito otimismo e satisfação a presença expressiva do povo na reunião política, acontecida neste último sábado (15/09), no "Casarão da Mina", para a apresentação dos seus candidatos a deputados federal e estadual; Totonho Lopes e Sérgio Aguiar.

A dupla apoiada por Diego Carlos alia a experiência com a juventude, a inquietação de quem pretende marcar o nome na política. Sérgio Aguiar é um dos políticos de grade destaque no cenário estadual e o mais importante, não tem seu nome envolvido em falcatruas, comum a muitos políticos deste nosso país continental. E Totonho Lopes é um jovem de origem simples, que venceu pelo trabalho e o espírito empreendedor. Neófito na política, cheios de boas ideias, tem tudo para receber uma expressiva votação, culminando com o êxito eleitoral.

  
 
 
 
 
 
 


Diego pretende contar com a força desse dois deputados na jornada de 2020, em busca do paço municipal. Confira a entrevista na íntegra no audiovisual produzido pelo radialista Edivaní Lopes. Reportagem Francisco José:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·