Prefeitura já mediu a rua três vezes para colocar asfalto e resolver toda a problemática, mas até hoje nada, veja o vídeo


A nossa Redação recebeu de moradores das ruas São Pedro e São Geraldo, bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE, fotografias e um vídeo da situação deplorável dos acessos das referidas ruas; com enormes crateras e esgotos a "céu aberto".

Uma realidade triste, cruel, que tira o direito da dignidade de moradia e compromete o direito também constitucional de ir e vir. Os acessos estão cortados, e os moradores tiveram que improvisar umas pontes para que não ficassem ilhados, e os esgotos geram um grande risco de contaminação de diversas doenças para todos que ali habitam. A situação que já é difícil piora ainda mais na época das chuvas.

De acordo com as declarações dos próprios moradores, a situação não é de agora, Há cerca de 10 anos eles sofrem com essas privações, e que entes públicos da Prefeitura já mediram a rua umas três vezes, para colocar asfalto e resolver toda a problemática, mas até hoje nada de concreto, efetivo é realizado, gerando uma sensação de abandono de desprezo para quem mora naquela área. 
 
Assista o vídeo abaixo, muita atenção nas imagens e na narrativa e tire as suas conclusões:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·