Em Ipu, homem com histórico de violência doméstica contra a ex-companheira é preso por descumprir Medida Protetiva, nesta quarta-feira (01)



 
Homem com histórico de violência doméstica contra a ex-companheira foi preso na manhã desta quarta-feira (01/08), pela Polícia Municipal com o apoio da Polícia Civil de Ipu, por descumprimento de uma Medida Protetiva de Urgência.

A senhora Maria das Graças de Sousa Alves, 36 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro das Pedrinhas, desta cidade de Ipu-CE, compareceu à Delegacia de Polícia Civil deste município, para denunciar o ex-companheiro José Thiago Silva Machado, disse que está separada do mesmo desde setembro de 2017, conseguindo inclusive uma Medida Protetiva de Urgência, em face do histórico de violência doméstica do acusado.

Apesar da Medida Protetiva de Urgência, a mesma vinha sofrendo constantes ameaças e na manhã desta quarta-feira (01/08) o dito cujo foi em sua casa e quebrou seu aparelho celular e ainda proferiu difamações a sua pessoa. 

A Polícia Civil Municipal com o apoio da Polícia Civil efetuou a prisão do acusado, que foi indiciado no artigo 24 A, Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a ex-companheira. Após a lavratura do procedimento o acusado foi conduzido ao Presídio Municipal, onde ficará a disposição da justiça.
Composição da Patrulha dos GCMs desta ocorrência: Saide Farias, Ivanildo e Lucivam.  
repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·