Diego Carlos líder da oposição apresenta no Programa Fatos em Debate seus candidatos para as eleições 2018

A jovem e mais carismática liderança política de Ipu; Diego Carlos apresentou nesta sexta-feira (03/08) no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, com o o apoio e a força de lideranças políticas do grupo de oposição, os seus candidatos a deputado estadual e deputado federal, para as eleições de 2018.

E como bem disse Diego Carlos, a principal lição que tirou das duas eleições a prefeito em que não logrou êxito, foi não ter tomada as rédeas do grupo e agora mais experiente e com um maior acúmulo de aprendizado, toma a dianteira do grupo e já mira 2020. Perguntado sobre o seu afastamento do Ipu nos últimos anos, Diego foi claro, precisava reorganizar sua vida financeira e retomar os seus negócios, tendo em vista o desgaste pecuniário, físico e emocional após sofrer dois revezes eleitorais. "Eu poderia estar em qualquer lugar do mundo, mas estou aqui, isso responde qualquer questionamento sobre o meu futuro político em Ipu"! Diego arrematando que já mira as eleições municipais de 2020, e que será mais presente.

Diego mantém a tradição de sua família no apoio ao deputado Sérgio Aguiar, e falou que não é somente pela questão familiar e sim por gratidão a tudo que já foi feito ao Ipu pelo destacado parlamentar, e enfim apresentou o seu candidato a deputado federal; Totonho Lopes e expôs as justificativas, tendo em vista que há muito tempo existe uma proximidade com o mesmo desde 2016 quando este seria um dos principais patrocinadores de sua campanha, mas como houve uma divergência porque na ocasião o grupo apoiaria um outro deputado federal e o mesmo queria ser o deputado federal do grupo, então aconteceu o afastamento. Com nova reaproximação Totonho se compromete também em  apoiar o grupo de oposição de Ipu em 2020.

O deputado Sérgio Aguiar também se pronunciou enfatizando que luta pela unidade do grupo, mas que respeita as lideranças que têm outras opções. Toinha Carlos, os vereadores Ivo Sousa, Nonato Filho, Hilton Belém e Genêcio Mororó e outras lideranças políticas se fizeram presentes no estúdio da 1520, e manifestaram o total apoio aos candidatos de Diego Calos, que são; Sérgio Aguiar e Totonho Lopes, estadual e federal, respectivamente. A entrevista teve uma imensa interação do público, e todas as perguntas foram respondidas, inclusive as mais polêmicas.
Selfie do radialisata Edivaní Lopes.
Confira na live sonora abaixo todos os detalhes da entrevista de enorme repercussão mediada pelo maior radialista político da região; Hélio Lopes:   

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·