Violência armada: Bandidos tomaram um caminhão de assalto em Ipu-CE



Impressionante, bandidos tomaram um caminhão de assalto na madrugada desta quarta-feira (25/07), por volta de 01h45, na CE-329, altura da localidade de Três Bocas, desta cidade Ipu-CE.
Três indivíduos portando armas de fogo, numa moto, interceptaram o caminhoneiro, obrigaram que o mesmo deixasse o veículo e corresse em direção ao Posto de Combustíveis São Pedro, enquanto os mesmos saíram levando o caminhão branco de dois eixos, em direção a cidade de Pires Ferreira.
O caminhoneiro de nome Antonio Francisco da Silva, residente no Sítio Baixa Larga, região serrana de Ipu, ligou para a Polícia Militar, que passou a diligenciar e acionou as guarnições de Pires Ferreira e Varjota, mas o caminhão descrito não foi visto.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar de Ipu o motorista denotou uma certa despreocupação pelo fato do carro ser assegurado, já que foi solicitado que ele acompanhasse a Patrulha da PM nas diligências e o  mesmo se mostrou desinteressado. Ademais a carga continha somente caixas vazias.
Sargento Sousa comandante do Destacamento da Polícia Militar de Ipu, esteve a frente da Patrulha composta pelos SDs PMs Carvalho e Carlos Melo.
repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·