Sérgio Rufino,mais uma vez, em ano de eleição, promete estrada São João-Guarani

O prefeito Sergio Rufino (PCdoB) tenta, mais uma vez, ludibriar eleitoralmente a população serrana do município. Em meados de 2014, ou seja, há quatro anos atrás nas eleições para Deputado e Governador, o gestor ipuense criou uma narrativa divulgada amplamente por sua imprensa (http://www.netcina.com.br/2014/08/desenvolvimento-ipu-ganha-rodovia.html) de que a tão sonhada e esperada estrada que liga a localidade de São João em Ipu ao distrito de Guarani em Croatá dizendo também que a obra já “Não é [era] uma possibilidade e sim uma realidade”.

Naquele mesmo ano, o Prefeito aproveitou um evento – o qual estrategicamente foi colocado um palanque na localidade de São João - com a presença do Governador em Exercício (Deputado Zezinho Albuquerque), evento esse que daria oficialmente a ordem de serviço para a reestruturação da CE que liga o Ipu à São Benedito, para falar de viva voz aos presentes que ( veja áudio abaixo) a empresa que iria fazer a obra já estava escolhida e que em breve já estaria começando. O próprio site da prefeitura em matéria recente a qual enfatiza a assinatura da “ordem de serviço” diz o seguinte: “Uma luta constante do Prefeito Sérgio Rufino que deste o início da sua primeira gestão em 2013, na época, Governo de Cid Gomes, foi anunciada em evento político, no dia 24 de outubro de 2014; quatro anos após tão bem articulada pela Deputada Estadual Augusta Brito (PCdoB) junto ao Governador Camilo Santana”.

Conclusão

A promessa não foi ainda cumprida desde 2014 pela falta de força política do Prefeito Sergio Rufino e pelo descompromisso do Governo do Estado com o povo ipuense. Mas o interesse eleitoral do gestor ipuense sempre o faz agir de maneira maldosa com seus munícipes requentando aquilo que deveria ter sido já cumprido há mais de quatro anos. Pressão da Imprensa . Mesmo com a pressão da imprensa local, sempre atenta as promessas eleitoreiras e a letargia dos governantes do município e do Estado no cumprimento com suas promessas para com a sociedade ipuense, o Prefeito de Ipu vem mais uma vez tentar tirar proveito eleitoreiro em uma obra a qual o mesmo deveria era ter a hombridade de pedir era desculpas a população serrana.

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·