Município de Ipu tem novo delegado de Polícia Civil


A cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado está com um novo delegado; Dr. Ricardo Rocha Gadelha, 27 anos, natural de Teresina, Piauí, assume a vaga deixada pelo delegado Dr. Márcio Fernandes.


Nesta terça-feira (17/07) ocorreu a transmissão do comando, em que o antecessor passou todas as informações da delegacia de Polícia Civil de Ipu para o seu sucessor. Dr. Ricardo Gadelha, cujo delegado tem 11 anos de carreira na área de segurança, mas como policial militar no estado do Piauí, e em 2015 prestou concurso para delegado da Polícia Civil no estado do Ceará, e agora foi nomeado para assumir a Delegacia de Ipu.

Dr. Ricardo prestará expediente em Ipu de segunda a sexta, dás 08h00 ás 18h00, com intervalo para o almoço dás 12h00 ás 14h00, nos finais de semana; sábado e domingo, os atendimentos à população ipuense ocorre na Delegacia Regional de Tianguá. "Farei um trabalho integrado com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que soube que é bastante ativa, também quero contar com o apoio, a parceria da imprensa, haja vista aqui tem muitos veículos e é uma imprensa bastante atuante"! Declarou o novo delegado de Ipu o jovem piauiense Dr. Ricardo Rocha Gadelha.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·