Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Demissão em Massa! Concursados com reintegração bloqueada e outros demitidos sumariamente pelo Sérgio Rufino, o prefeito do "Coração de Pedra" lotam Delegacia de Polícia Civil de Ipu

Nesta quinta-feira (12/07) a Delegacia de Polícia Civil de Ipu recebeu uma superlotação de concursados que tiveram suas reintegrações bloqueadas e outros que foram demitidos sumariamente pelo prefeito Sérgio Rufino com base na decisão do presidente do TJCE. Esses concursados foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência tendo em vista, que não receberam nenhum documento comprabatório do impedimento de suas reintegrações, concernente aos 224 e das demissões dos 88 que há mais de 1 anos prestavam serviço público na Prefeitura de Ipu. Sem o mínimo de respeito e consideração a categoria foi comunicado da situação antipática de forma verbal. Percebi nitidamente no semblante de cada um dos concursados exonerados que travam essa luta inglória contra o poder dos homens há 6 anos; a angústia, a indignação e a incerteza com os próximos dias.

A funcionária pública municipal Antonia de Maria Clemente, que também luta com todas as suas forças nessa causa, sem medo de expor, gravou um vídeo da movimentação na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta quinta-feira (12/07): 

repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·