Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Veja a situação da CE-257 que liga Ipu a Hidrolândia, a cara da administração Camilo Santana

Imagem da CE-257 capturada nesta segunda-feira (04/06).
Vídeos mostram a triste, revoltante, vergonhosa realidade de trechos consideráveis da rodovia CE-257, que liga Ipu a Hidrolândia completamente esburacado, sem a mínima condição de tráfego de veículos. A impressão que se tem é que a estrada sofreu um bombardeio dos mais potentes. 

Indubitavelmente o povo brasileiro é massacrado de várias formas, estamos nos vendo diante dos aumentos exorbitantes dos combustíveis, redundando na majoração de todos os outros produtos, e em face de tudo isso, a população, sobretudo os condutores de veículos automotores sofrem também com as péssimas condições de boa parte das rodovias deste país.

A CE-257 retrata o desleixo de um governo estadual sem rumo; sem direção.  Além do risco de acidentes e da quebra dos veículos, os condutores ficam a mercê da bandidagem, haja vista, há o registro de várias ocorrências dessa natureza, em função da baixa velocidade imposta pela buraqueira. 

Motorista indignando com o governador gravou nesta segunda-feira (04/06) um vídeo da nossa decadente, destruída CE-257, e publicou nas redes sociais:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·