Falta de merenda nas escolas é denunciada na tribuna da câmara pelo vereador Ivo Sousa. Em quanto isso a vice prefeita anda de hilux alugada pela prefeitura de Ipu no valor de 9 mil reais

O
experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira no uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (29/05) denunciou a falta de merenda em escolas do município e lamentou o turismo em baixa de nossa cidade.
O parlamentar ainda se reportou sobre limpeza de ruas que estão com o mato tomando conta e em face do projeto para a criação do Conselho do Turismo, lamentou o turismo em baixa no nosso município. O colega Genêcio Mororó em um aparte reivindicou a ENEL os reparos em um poste nas Barreiras que está prestes a cair sobre uma casa. O poste ficou em situação de risco em função da construção de um calçadão, parte do projeto das entradas da cidade.

Ivo reivindicou também os trabalhos de máquinas pesadas em ruas da cidade sem calçamento.
Confira na sonora abaixo os apontamentos do vereador Ivo Sousa na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (29/05): 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·