Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Bandido do "test drive" grava vídeo ostentando dinheiro roubado

Acusado.
Indivíduo que roubou uma motocicleta em Ipu, após solicitar à dona para testar o veículo, foi identificado através do trabalho da Guarda Civil Municipal desta cidade, na pessoa do secretário de segurança Major Eucir hostentando de Castro.
O bandido do "test drive" foi identificado com o nome de Antonio Pinto Dias, residente no Sítio Palmeira; município de Guaraciaba do Norte. Informações que trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, contumaz em dar golpes na região, além do cometimento de outros crimes.
No dia 30 de maio do ano em curso; quarta-feira, o bandido esteve na localidade de Dois Riachos; Pé-de-Serra de Ipu, e alegou que queria comprar uma casa e também se interessou pela moto da dona da residência, e pediu para dar uma volta, fazer um teste, pois tinha gostado do veículo. O fato é que o bandido assaltou com mãos desarmadas, carregou a moto Honda Titan 150, cor amarela, placa OSN-3938.
Confira na sonora abaixo as declarações do secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro sobre o caso:
Veja o vídeo do bandido zombando de suas vítimas, com dinheiro numa mão e uma garrafa de whisky na outra: repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·