Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Avô de bebê morto, pouco tempo depois de nascido no hospital municipal de Ipu desabafou através da nossa reportagem



Avô de bebê morto, pouco tempo depois de nascido no Hospital Municipal de Ipu, desabafou através da nossa reportagem nesta terça-feira (05/06).
Raimundinho Pereira, residente no Sítio Cajueiros, um homem muito religioso, integrante da Comunidade São João Paulo II; grupo ligado a Paróquia de Ipu, providenciava na manhã desta terça-feira (05/06) o velório e o sepultamento do seu netinho recém nascido; rebento de sua filha de apenas 16 anos de idade.
Raimundinho revelou que embora o parto de sua filha tenha sido normal, a mesma sofreu muito para dar a luz, chegando ao ponto de ficar sem forças. O bebê nasceu vivo, mas estranhamente veio ao óbito pouco tempo depois. O avô angustiado, apesar de resignado, por se tratar de um homem de Fé, disse ainda que nenhum dos profissionais do Hospital lhe explicou claramente a fatalidade.  Raimundinho acrescentou que sua filho teve o devido acompanhamento durante a gestação, e que já estava passando até do tempo do seu netinho vir ao mundo, pois já estava com  mais de 9 meses.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·