Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Moto roubada de professora da cidade de Crateús é encontrada em Ipu e resgatada pela Guarda Civil Municipal


Uma moto Honda Bros NXR 150, cor laranja, 2011/2012, placa OCI-9950, tomada de assalto em 09 de fevereiro de 2018, foi encontrada abandonada na entrada da localidade de Santa Rosa, Sertão da cidade de Ipu (CE), e resgatada pela Guarda Civil Municipal de Ipu por volta dás 09h00 deste domingo (06/05).

A composição da Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada na manhã deste domingo  (06/05), por populares para averiguar a denúncia de uma moto Bros, cor preta, abandonada na entrada da localidade de Santa Rosa, chegando no local descrito foi constatada a veracidade da denúncia. A moto na realidade tem sua cor original laranja, e foi pintada de preto e está com uma placa de uma moto Titan, ou seja fora adulterada, e estava sendo usada na prática de assalto, presumi-se que tenha apresentado algum problema mecânico, e os bandidos abandonaram o veículo, deixando a chave na ignição, mas sem a bateria.

A Moto foi tomada de assalto na localidade de Jardim, sentido Crateús a Sucesso, próximo a CE-187, e teve como vítima a professora Priscila Bonfim. Dois assaltantes, um armado de revólver, obrigaram a professora a parar e tomaram seu veículo e ainda uma bolsa de couro com documentos, fato ocorrido em 09 de fevereiro de 2018.

Composição que efetuou as diligências: Wagner (coordenador), Joaquim, André e Marsonio.
Repórter Francisco José
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·