Amaury Barbosa há dois anos espera por uma cirurgia, caso é repercutido na tribuna da câmara de vereadores de Ipu-CE



O caso Amaury Barbosa; morador do Engenho dos Belém, que há mais de 2 anos sofre com uma fratura exposta, foi destacado mais uma vez na Câmara Municipal de Ipu. O vereador Hilton Belém levou o próprio na sessão ordinária desta terça-feira (22/05), com a finalidade de sensibilizar além dos colegas o poder público. Foi feito um relato completo da grave enfermidade, e a peregrinação que o paciente tem feito nos hospitais de Ipu e Fortaleza, e não tem tido uma solução definitiva.
De acordo com as informações repassadas pelo vereador Hilton Belém, que tem acompanhado de muito perto o caso, Amaury na próxima semana será avaliado por um clínico geral no Hospital Municipal de Ipu, para saber do grau da infecção, feito isso, estabelece-se um tratamento para posteriormente buscar o atendimento de um ortopedista.
Amaury Barbosa.
Em termos de imagens fortes, numa escala de 1 a 3, o vídeo abaixo apresenta grau 2:
Hilton Belém se reportou também sobre as condições precárias da estrada de Engenho dos Belém, cobrou uma coleta de lixo regular, para aquela região turística, pautou sobre iluminação pública e a pedido dos moradores da Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, reivindicou ao poder público municipal novas intervenções no calçadão que durante o inverno foi um dos principais fatores dos alagamentos nas residências do seu entorno. repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·