Torcedores do Corinthians do Olho D'aguinha resolveram fazer chacota pisando numa camisa do Cruzeiro seu eterno rival, veja o vídeo

 
Maiores rivais do futebol do interior do município de Ipu são da mesma localidade; Cruzeiro e Corinthians, ambas as equipes de Olho D'aguinha, há muito tempo ou toda a vida protagonizam uma rivalidade fora de série. 
Neste último domingo (22/04) por ocasião da final do Campeonato de Santa Luzia, que não foi realizada na referida localidade em virtude do campo não se encontrar em condições para a prática do futebol, acabou acontecendo no campo do Cruzeiro; entre Corinthians versus Pinga. 
O Corinthians depois de exatamente 1 semana ter conquistado o título de campeão ipuense, também se saiu vencedor do campeonato de Santa Luzia, e como essa última conquista se deu no campo do seu arqui-inimigo a torcida é bom que se diga; alguns torcedores resolveram tripudiar, e extravasaram na comemoração dos dois títulos seguidos, desta feita o último na casa do Cruzeiro, e pisando numa camisa do mesmo. 
Apesar do exagero, não houve violência contra ninguém. O que queremos é a volta dessas grandes rivalidades, como outrora aconteciam; Vasco do Corte X Fluminense do Alto, Ipuçaba X Canudão, e muitos outros. A rivalidade saudável faz bem e empolga no futebol.
Assista o vídeo gravado e postado pelos próprios torcedores do Corinthians do Olho D'aguinha:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·