Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Prefeito de Ipu-Ce foca nos concursados e se esquece de ambulância para o Município. Veja o vídeo

Prefeito de Ipu-Ce, Sérgio Rufino, está vivendo seu inferno astral visto que a justiça determinou reintegrar os concursados por ele exonerado. Enquanto isso, o Município não tem uma ambulância para atender o povo.

Após uma partida de futebol no campo 2 do parque de exposição no sítio cajueiros, os  torcedores tiveram que empurrar a ambulância sucateada que estava a beira do campo para  prestar socorro aos presentes.

Ambulância sucateada do município de Ipu foi motivo de chacota em vídeo, quando a mesma teve que ser empurrada por populares para funcionar.

O fato que foi motivo de zombaria ocorreu após uma partida de futebol do campeonato ipuense no Campo 2 do Parque de Exposição, em que o veículo estava de prontidão para o caso de uma eventualidade. 

No vídeo mostra dois motociclistas empurrando-a com os pés e se ouve gritos que pronunciavam: "Cadê o dinheiro pra comprar uma bateria"? "Chama o prefeito pra empurrar"!

É sabido de todos que a frota dos transportes oficias do município de Ipu, faz tempo que requer uma renovação. Ambulâncias sucateadas, que comprometem no atendimento e no conforto dos pacientes, colocando inclusive a vida dos mesmos em risco. E os ônibus escolares; estes há tempos precisam ser substituídos.
veja o vídeo da ambulância caindo aos pedaços sendo empurrada

 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·