Em Ipu, registro de dois acidentes de moto nesta quinta-feira (26), em um deles vítima foi salva pelo capacete que chegou a rachar

Apesar das ações intensas no trânsito de Ipu, deflagradas recentemente pela Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, com a anuência da Secretaria Municipal de Segurança, respaldadas pela Recomendação da promotora de justiça de Ipu, os acidentes não cessaram.
Por volta dás 17h10, na Boulevard Sebastião Carlos, houve uma colisão entre duas motocicleta. O rapaz que provocou o acidente foi detido e conduzido pela Guarda à sede e sua motocicleta apreendida. A outra moto envolvida no acidente era guiada por uma mulher, ninguém se feriu seriamente. 
Por volta dás 21h00, outro acidente do tipo colisão entre duas motocicletas no cruzamento entre a avenida Vereador Francisco das Chagas Farias e a rua Antonio Martins, centro da cidade de Ipu (CE). 
O senhor conhecido como Tiba conduzia uma das motos, e aparentemente fraturou o pé e teve uma lesão no joelho, e ao que tudo indica foi salvo pelo capacete, pois este acessório foi rachado devido o forte impacto, o outro envolvido é um jovem que segundo testemunhas é filho do mecânico Berimbete, este teria sofrido somente escoriações leves.




Repórter Francisco José
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·