Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Derrota: Prefeito é obrigado pela justiça a chamar os concursados por ele exonerados. Chama, chama, chama. Chamou



Enfim a consumação da vitória dos concursados exonerados pelo decreto 06/2013 de 31 de janeiro de 2013, do prefeito de Ipu Sérgio Rufino. Após longos litígios na justiça e de quatro decisões favoráveis aos concursados, o prefeito publicou nesta terça-feira (10/04), Edital de Convocação.
A Sentença da desembargadora do TJCE Maria Iraneide tornou nulo o decreto que exonerou os 373 concursados; classificados em certame de 2009 da gestão do ex-prefeito Sávio Pontes. O programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta quarta-feira histórica (11/04), além de informar o Edital de Convocação Nº 02/2018, ainda recebeu convidados que direto ou indiretamente foram importantes na luta incansável dos "Concursados Vitoriosos". 
O ex-prefeito Sávio Pontes, o vereador Nonato Filho, Diego Carlos, vereador Ivo Sousa, vereador Genêcio Mororó, vereador Hilton Belém, deputado estadual Sérgio Aguiar, a ex-vereadora Efigênia Mororó e o jovem Elias Guilherme participaram do programa e emitiram opiniões sobre a tão aguardada Reintegração dos concursados. Tudo sobre as análises do comentarista da "Super Quarta Política"; Dr. Chagas Peres.
  
Acompanhe na íntegra o vídeo do vespertino de maior audiência da região; Programa Fatos em debate, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·