Prefeitura de Ipu deve 250 milhões aos concursados vitoriosos



A participação do advogado dos "Concursados Vitoriosos" no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, comandado pelo combativo radialista Hélio Lopes, na última terça-feira (20/03), foi bastante elucidativa.
Dr. Rodrigo Farias dissertou a respeito da Sentença favorável aos concursados, e afirmou que não acredita que o senhor prefeito de Ipu irá comprar briga com o poder judiciário, tendo em vista, que além da determinação da desembargadora do TJCE, existe uma decisão na Comarca de Ipu.
O advogado dos "Concursados Vitoriosos" de Ipu esclareceu que a Sentença alcançará até mesmos os concursados que não deram entrada através do seu escritório, e que mesmo tenha havido algum recurso interposto pela a assessoria jurídica do prefeito em Brasília, fato que não tomou conhecimento, eventuais recursos que tenham ocorridos acabam de perder o objeto, o efeito, em função da Sentença. 
"Nunca fui procurado por ninguém do prefeito, mas empenho aqui através do rádio; se o prefeito reconduzir todos os concursados no prazo de 5 dias,  prazo pra eu dar entrada com embargo de declaração, eu abro mão de cobrar os atrasados (valor dos atrasados é cerca de R$ 250 milhões). A convocação específica dos concursados ficou devidamente materializada e não há nada de  irregularidade"! Esclareceu o renomado advogado Dr. Rodrigo Farias, que aproveitou para cobrar uma promessa do radialista Hélio Lopes, caso houvesse a convocação dos concursados, os dois teriam encontro marcado com o freezer do Bar do Dragão.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·