Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Nota de repúdio do Professor Radialista César Oliveira ao energúmeno fascista que atacou aos Radialistas da Rádio Regional



Nota de Repúdio :
O áudio que circulou ontem nos grupos de comunicação das redes sociais em que um indivíduo, que classifico como " Mequetrefe ", fazia velada apologia a violência e a intimidação ao radialista e Blogueiro, Francisco José  (Chico Zé ) da rádio Regional do Ipu, merece nosso veemente repúdio. 

Não quero aqui dá visibilidade e nem notoriedade a esse suprasumo da bestialidade humana mas, afirmar a todos, que vivemos hoje no Estado Democrático de Direito, em que pese por vezes, seletivo. 

A liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional em seu artigo quinto, inciso IX - É livre a expressão de atividade intelectual, artística e de comunicação, independente de censura ou licença. 

Ao energúmeno fascista solitário, quero dizer que ele precisa sair de sua escuridão mental ( se é que ele sabe o que é isso ) , e entender que sua atitude é animalesca, tosca e de uma anomalia biológica que lhe constitui o corpo físico.

Os tempos são outros, troglodita, a civilização já evoluiu e você ainda em sua caverna primitiva, tentando refrear o direito de pensamento e informação, tentando intimidar os civilizados.
Que você seja levado ao laboratório de estudos da zoologia , para se ter uma ideia de que argamassa você foi constituído. 

A liberdade é o pressuposto da dignidade humana. 

O direito à livre manifestação de pensamento e informação é uma conquista da Democracia moderna. Você não conhece isso, você é um acéfalo, alguém ou alguma coisa que não se sabe o que é.
Ao nobre Blogueiro e radialista, Chico Zé, minha solidariedade irrestrita. Vida longa ao direito de liberdade de expressão e informação.

César Oliveira. Radialista .
Matricula : 4920
RG Prof. : 2512.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·