Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Motorista valentão do presidente da câmara de vereadores de Ipu pede aos seus chefes que bote pra moer nos radialistas de oposição

Motorista Babão
Vazou um áudio de grupo de WhatsApp nesta quarta-feira (28/02), do motorista babão do presidente da Câmara de Ipu, contaminado de ódio, e intolerância à liberdade de expressão, chegando ao ponto de ameaçar e pedir aos seus chefes que bote pra moer nos radialistas de oposição.
O motorista babão do presidente da Câmara de vereadores de Ipu, de nome Gilson Paiva, e que atualmente tem procurado exercer o papel de "radialista" com o fito de potencializar e expandir ainda mais a bajulação aos seus chefes políticos, em mais um destempero e desequilíbrio atacou gratuitamente os radialistas de oposição chegando ao ponto de desrespeitar a memória de quem não se encontra mais neste plano, o saudoso vereador Nilson Rufino, taxando-o de violento, truculento, que resolvia as coisas na porrada, na chibata.  " Zeca, Sérgio, os meninos; os Rufinos não ligam muito para o que eles falam não, se vivo fosse ia botar pra moer em cima desses vagabundos era o Nilson Rufino. se fosse vivo era diferente"! Bradou o motorista babão Gilson Paiva, consciente que o áudio seria vazado, haja vista dentro do grupo dos mesmos tem gente que não o suporta.
Embora as ameaças tenham sido generalizadas, o citado motorista foi mais além, citando os nomes do radialista Hélio Lopes e do radialista blogueiro "Chico Zé". Sobre mim a leviandade foi sem medida, afirmou que no pedaço de chão onde moro foi as custas do vereador Nilson Rufino, em mais uma demonstração de desrespeito a memória de quem levou consigo a verdadeira história da nossa parceria e respeito mútuo. O chão onde hoje moro é nos fundo da casa dos meus pais, doado por eles, e a moradia que abriga a minha família é fruto de muito suor meu e da minha esposa, de empréstimos pagos em bancos. E a casa ainda não foi terminada. 
Mas está provado que bens materiais não trazem a felicidade completa de ninguém, porque mesmo nós deste lado político que amargamos duas derrotas em sequência, seguimos em frente, fazendo o nosso trabalho, com nosso amigos e com muito amor no coração, enquanto esse rapaz tem se mostrado um frustrado, ao ponto de destilar veneno em quem pra ele não dar a menor importância.
repórter Chico Zé
Ouçam o áudio e tirem as suas conclusões:  
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·