"Estamos juntos e fortes em defesa do povo Ipuense" Deputado Sérgio Aguiar, Toinha e Diego Carlos


O deputado Sérgio Aguiar que tem parceria consolidada com o grupo de oposição, e tem sido um soldado na luta dos concursados de Ipu, exonerados pelo decreto inconstitucional, anulado, e agora sem efeito algum, do prefeito, publicou na manhã desta quinta-feira (22/03) uma foto ao lado de Diego Carlos e Toinha Carlos, a aniversariante do dia.
Sérgio Aguiar recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Ceará, além de Diego e Toinha os vereadores Nonato Filho e Hilton Belém, e a jovem liderança política do distrito de Abílio Martins Wendel Benvindo. No encontro foram deliberadas ações para o município.

O vínculo do deputado Sérgio Aguiar com o Ipu, não é somente familiar e político, e sim de amizade e carinho com o povo  que o tem abraçado  e confiado o sufrágio. Em tempos de políticos desacreditados, Sérgio tem sido presente na terra de Iracema com ações, recursos alocados e a sua pessoa tem estado em Ipu nas principais questões inerentes ao nosso povo. Sérgio foi eleito por 6 vezes seguidas o Destaque Político Administrativo do Ano.
Sérgio Aguiar ao usar a Tribuna da Assembleia Legislativa declinou os motivos da Justiça ter dado ganho de causa aos 373 concursados da cidade de Ipu, exonerados pelo prefeito Sérgio Rufino. Uma questão que demorou 5 anos para o seu julgamento em primeira instância. Acompanhe:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·