Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Edmar Rufino manda Bala na cabeça do Francisco Antônio

Na madrugada deste domingo (18/03/2018) por volta de 01h30min na localidade de Barrinha, cerca de 6 km da sede de Ipu região noroeste do Estado. Houve uma lesão corporal por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa Francisco Antônio de Sousa Pereira, 25 anos, natural de Ipu, solteiro, lavrador, residente na localidade de São Matheus, zona rural de Ipu.
A irmã da vítima relata que o mesmo se encontrava no Bar do Deodoro, situado na localidade de Barrinha, com alguns amigos quando se desentendeu por motivo fútil com o indivíduo conhecido como Edmar Rufino, que reside também na localidade de São Matheus, e que Edmar Rufino, em determinado momento sacou um revólver e efetuou dois disparos vindo a atingir a vítima na cabeça de raspão e um na coxa direita. 

Populares socorreram a vítima para o Hospital Municipal local, onde devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu encontrar o Edmar Rufino, suspeito de ter atirado na vítima.

P.S.: Deixamos o espaço aberto do Portal de Notícias Aconteceu Ipu para que citado nesta notícia, Sr. Edmar Rufino possa se pronunciar a respeito desta ocorrência.
*** Informações com Repórter Antonio Fontenele - O Carcara do Sertão via aconteceu aconteceu Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·