Moradores do bairro Pereiros vivem mais uma noite de terror: Casa incendiada e homem executado a bala



Os moradores do Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros desta cidade Ipu-CE, viveram mais uma noite de terror nesta segunda-feira (19/02), Homem executado com vários tiros e casa foi incendiada pela bandidagem.
Por volta dás 23h50, desta segunda-feira (19/02), na rua Piauí, Casas Populares do bairro dos Pereiros, Eldo do nascimento Teixeira, vulgo "Reforço", 33 anos, amasiado,  pedreiro, árbitro de futebol amador, foi executado a bala.  
Segundo a companheira da vítima, ele estava no interior do domicílio, quando adentraram, não sabe dizer quantos indivíduos eram e se conduziam algum transporte, o mesmo procurou correr do local, mas foi executado ao lado de sua residência, localizada no endereço supracitado. Os executores logo saíram tomando rumo ignorado.
A Composição da VTR 7072, composta pelo Sargento Moreira, SD S. Cunha, SD Carlos Melo e SD Enton, foi acionada via 190, se encaminhou até o local do ocorrido e efetuou o chamado ao IML de Sobral. No giro dás 02h00 da manhã a Perícia Forense fez a remoção do corpo.
informações repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·