Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ex- vereador Asarias Araújo faz declarações bombásticas em grupo de WhatsApp



Circula desde  quarta-feira (14/02) em grupos de WhatsApp, declarações fortíssimas proferidas pelo ex-vereador Asarias Araújo, sobre as consequências das obras do Calçadão da Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE.
"A obra da Boulevard Sebastião Carlos, os transtornos por ela são incalculáveis. Não se pensava que choveria tantos milímetros, como agora. A Igreja Assembleia de Deus; Templo Central, pela qual eu sou o responsável, sempre teve transtornos com as chuvas, mas não como agora, por três vezes a água invadiu os cômodos, até um muro de uma casa da rua São Domingos caiu. Essa obra embora embeleze a avenida, ela tem sido terrível para os moradores da margem direita de quem desce para o centro da cidade. O meu pai passou por grandes transtornos lá, e eu não tenho dúvida, que parte do que levou ele a óbito, foram as imensas e inúmeras raivas que a obra fez. Eu tive que uma vez mandar mensagens para o senhor prefeito dizendo que se eu descobrisse quem era o engenheiro que teria tratado, sido grosseiro com o meu pai, eu ia dar umas porradas nele. O engenheiro e sua equipe por três vezes trataram meu pai de forma grosseira e tosca. Então eu não tenho dúvida que parte do que levou o meu pai a óbito foi essa obra'! Desabafou o ex-vereador Asarias Araújo, em resposta a um questionamento que lhe fora feito.
Asarias Araújo renunciou ao cargo de vereador para assumir o lugar de seu pai na Igreja Assembleia de Deus, seu genitor faleceu este ano por problemas cardíacos.
Confira na íntegra o áudio abaixo:      
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·