Secretário de segurança de Ipu faz balanço de 2017 positivo, em 2018 não será diferente

O Secretário Municipal de Segurança Major Eucir de Castro, em vídeo, nesta terça-feira (02/01), falou à sociedade ipuense, em tom de agradecimento e de um maior comprometimento neste 2018.
Major Eucir de Castro em nome da Guarda Civil Municipal e da Autarquia de Trânsito, agradeceu à sociedade de Ipu e disse que em 2017 foram muitas as ações, e que não haverá nenhuma quebra de sequência, muito pelo contrário, estaria se reunindo com todos os envolvidos para traçar metas, visando o ano que já se iniciou. Disse ainda que a cidade tem se mostrado muito tranquilo, mesmo no período de festa; Natal e Reveillon, não houve nenhum registro de acidente, nem homicídio, latrocínio e assaltos.
O secretário agradeceu ao gestor municipal pelo apoio, a sociedade ipuense por colaborar com os trabalhos das instituições de segurança e enfatizou: "Em 2018 vamos enfrentar com  muito mais garra, determinação e força de vontade, porque somos os guardiões da sociedade ipuense"! Cada membro da GCM de Ipu recebeu um bloco de multas, sinalizando que os agentes serão muito mais vigilantes e efetivos, em se tratando das transgressões, das infrações de trânsito.
Veja o vídeo abaixo, postado no Canal da Guarda Civil Municipal no You Tube: repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·