Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Presidente da AILCA, reeleita por unanimidade avalia festividades alusivas aos 12 anos de fundação da entidade


 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (23/01) a presidente da AILCA reeleita por unanimidade para mais um mandato; biênio 2018/2019; Professora Natália Viana, que fez um balanço das festividades alusivas aos 12 anos de fundação da referida entidade.
Foram três dias muita festa, de efervescência cultural, literária e artística. Os dias 17, 18 e 19 de janeiro, marcaram as inaugurações dos espaços otimizados da Casa Osvaldo Araújo, lançamentos e relaçamentos de livros, incluindo o da presidente com o título; Do Giz a Poesia. Houve também a posse de um novo acadêmico, palestras, exibições musicais, e homenagens emocionantes.
As inaugurações do Auditório Delmiro Gouveia e da Cordelteca com as bênçãos do Padre João Vasconcelos, foram momentos dos mais concorridos. Dia 17 a Casa Osvaldo Araújo recebeu a visita sacra da imagem do Padroeiro de Ipu São Sebastião, que pernoitou e passou o dia 18 inteiro naquele local. A AILCA (Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes), se notabilizou e deixa provada a sua importância para somar forças com o poder público e as demais entidades do município no sentido de alavancar a cultura, a literatura e as nossas artes.
informações repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·