Inspetor David da Polícia Civil de Ipu, envolvido em acidente fatal de trânsito, relata o fato trágico

O repórter Francisco José entrevistou na manhã desta segunda-feira (15/01), o inspetor da Polícia Civil de Ipu; David Loiola de Siqueira, envolvido em acidente fatal de trânsito, que ainda emocionalmente bastante abalado, relatou o fato trágico. (reveja a matéria)
Acidente de trânsito entre um carro Golf preto, conduzido pelo inspetor e uma moto Bros, transportando dois jovens do bairro Alto da Boa Vista; Alexandre Lopes Alves, 20 anos e Carlos Alexandre do Nascimento, 18 anos. No sinistro o jovem Carlos Alexandre do Nascimento, 18 anos, o "Xande", veio a óbito.
 
Conforme as declarações do Inspetor David Loiola de Siqueira, por volta de 01h30 da madrugada de domingo (14/01), guiava o seu carro na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros, quando os dois jovens sem capacetes transitavam em alta velocidade e tentaram uma ultrapassagem arriscada, vindo a bater na lateral esquerda do seu automóvel Golf, e depois se chocaram numa placa de sinalização. David Acionou o socorro, mas o Carlos Alexandre ao chegar no Hospital Municipal faleceu.
O outro jovem já foi liberado e inclusive prestou o seu depoimento na delegacia de Polícia Civil desta cidade. O inspetor David também foi hospitalizado, ao passar mal diante do trágico acontecimento.



Repórter Francisco José
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·