Acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira envolvendo uma Hilux e uma moto Biz, deixou uma jovem com ferimentos graves


Acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (12/01), por volta dás 07h00, envolvendo uma Hilux e uma moto Biz, no cruzamento das ruas Sebastião Alves Ferreira e Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, deixou uma jovem com ferimentos graves.
A jovem Rute Alves Fernandes, residente no bairro Alto da Boa Vista, conduzia a sua motocicleta Honda Biz, quando foi colhida por um veículo Hilux. De acordo com as informações de testemunhas, a jovem teve fratura exposta em uma das pernas. O motorista da Hilux, um senhor que não temos sua identificação, apesar de muito abalado, não abandonou o local do acidente, até que o socorro fosse prestado a vítima.
Observa-se que no local do acidente não existe uma sinalização indicando a preferencial, assim como em vários pontos da cidade, desta forma é necessário o cuidado redobrado dos condutores de veículos nos cruzamentos de ruas.
Imagens registradas por internautas e publicadas em grupos de WhatsApp
Informações nosso repórter Chico Zé. 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·