Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-CE: Empresário banca do próprio bolso execução de serviço de responsabilidade da prefeitura e evidência descaso


 Empresário não suportou mais esperar tanto tempo pelo poder público municipal, na realização de serviço de sua competência, dela Prefeitura, e resolveu bancar, custear do próprio a execução, que deveria partir do ente administrativo.
Empresário dono do depósito da Coca-Cola da cidade de Ipu, patrocinou a limpeza de um considerável trecho da rua Maria Lopes, no bairro Alto da Boa Vista, onde havia muito mato e o acúmulo de entulhos, galhos de árvores e toda espécie de lixo. A área inclusive já estava servindo como um ponto de descarte de lixo de várias ruas, ou seja um verdadeiro lixão. E o pior é que quando havia muito acúmulo, algumas pessoas ateavam fogo, causando outros tipos de transtornos. 
O porque da atitude do empresário é que o mesmo tem duas propriedade no local, e se sentia deveras incomodado com a situação. O vereador Hilton Belém que tem uma residência na rua Maria Lopes por diversas vezes reivindicou do executivo que atendesse os reclames dos moradores, mas não obtev e êxito no seu pleito.
Rua Maria Lopes antes da limpeza providenciada pelo empresário
A nossa reportagem entrevistou o senhor Célio Proprietário de uma oficina mecânica de carros, localizada nas imediações de onde era um verdadeiro lixão. Célio agradece  a iniciativa, a atitude do empresário: 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·