Incêndio nas margens da CE-187, região serrana de Ipu, derruba árvores e interrompe trânsito


 

Incêndio nas margens da CE-187, região serrana de Ipu, ocorrido na noite desta sexta-feira (08/12), derrubou árvores, interrompeu o trânsito, causando enormes transtornos e riscos de acidentes aos condutores de veículos automotores. O trecho bloqueado por um longo tempo, corresponde ao Sítio Gamileira.
"Cuidado ao subir a Serra; no Sítio Gameleira, próximo ao Padre Cícero está cheio de árvores caídas na estrada por causa das queimadas! Como as raízes e troncos ficaram expostos depois da ampliação do asfalto, alguém, de alguma forma colocou fogo mais cedo e rapidamente atingiu as árvores  que caíram, interditando assim a via no sentido Sede à Serra de Ipu". Alertou internauta que passou no local.
As informações é de que os moradores das imediações munidos de foices e machados trataram de desbloquear a via. Na manhã deste sábado (09/12), o trânsito já estava fluindo normalmente.
Assista o vídeo de um internauta, que passava no local quando ainda havia muitos galhos e troncos na ocasião interrompendo o tráfego de veículos automotores: repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·