Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Hélio Lopes e Marcos Aurélio são homenageados na Assembleia pelo dia do Radialista

Radialistas Luciano Luque, Hélio Lopes e marcos Aurélio
Em noite de homenagens aos radialistas na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta quinta-feira (23/11), a Rádio Regional de Ipu AM 1520, foi a única emissora do interior cearense com dois radialistas homenageados; Hélio Lopes e Marcos Aurélio.
A lista dos homenageados é bem restrita, haja vista, foram indicações dos deputados, levando-se em consideração os serviços prestados e a credibilidade alcançada nos seus respectivos programas. Hélio Lopes é apresentador há 21 anos do programa Fatos em Debate, que tem como maior característica a política, numa cidade praticamente dividida ao meio politicamente, contudo é detentor da maior audiência do rádio ipuense disparado. Marcos Aurélio apresenta na mesma emissora um programa musical, de entretenimento e notícias e realiza um papel incomparável na área social onde com suas campanhas, através da força solidária do povo, ajudou muitos ipuenses, chegando ao ponto até de salvar vidas. Estes dois foram indicados pelo parlamentar Capitão Wagner. 
Os homenageados receberam uma comenda, uma espécie de placa, alusiva ao transcurso do Dia do Radialista. Parabéns aos companheiros  Hélio Lopes e Marcos Aurélio, merecedores desse reconhecimento em nível estadual, fruto de um trabalho vocacionado, de muito profissionalismo, dedicação e amor pelo que fazem. Luciano Luque ícone do rádio cearense revelou que os dois foram bastante cumprimentados por colegas de outras emissoras. Estou cravando aqui nesta página, podem aguardar, que muitas homenagens advirão!     
Marcos Aurélio e o Deputado estadual Cap. Wagner
Diego Lima e Toinha Carlos prestigiaram a solenidade
Hélio Lopes e o deputado estadual Capitão Wagner
     






repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·