Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Foragido, filho de prefeito de Saboeiro se entrega mas responderá em liberdade

Uriel Martins, filho do prefeito afastado de Saboeiro Gotardo Martins, vai pagar fiança de pouco mais de R$ 28 mil
Uriel Martins, filho do prefeito afastado de Saboeiro, Gotardo Martins (PSD), se apresentou, nesta quinta-feira (9), à polícia após três meses foragido da Operação Avalanche, que investiga um esquema de fraude em licitações envolvendo postos de gasolina. Apesar do tempo foragido e das ameaças contra vereadores da oposição que teriam denunciado as irregularidades na Prefeitura, Uriel será liberado após pagar fiança de pouco mais de R$ 28 mil e responderá em liberdade.

Além de Uriel, o genro de Gotardo e o empresário Ailo, dono de um posto de gasolina favorecido em licitação na Prefeitura, também foram presos no dia 5 de maio deste ano, quando foi deflagrada a operação em Saboeiro. Gotardo e sua esposa, mãe de Uriel e secretária de Assistência Social do município, foram afastados, assim como outras três secretárias e três servidores ligados ao prefeito, do cargo por improbidade administrativa.
Medidas cautelares

Além da multa, Uriel cumprirá medidas cautelares, como ter de se apresentar mensalmente em Juízo para comprovar suas atividades, não poderá ter acesso a prédios públicos e está proibido de contratar com o poder público ou participar de licitações.
CEARANEWS7
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·