Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Dupla é perseguida por populares após cometer arrastão no interior de Ipu



Cerca de 30 homens da comunidade de Recanto; Sertão da cidade de Ipu, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram na noite desta sexta-feira (17/11), varando a madrugada de sábado (18/11), perseguição a dupla que roubou várias pessoas do referido distrito. Após a ação dos meliantes, populares indignados, e por não suportar mais tamanha afronta da bandidagem, saíram na caça aos "anjos do demônio", as forças de segurança vieram logo em seguida.
Na localidade de Jatobá, os bandidos se viram sem saída e abandonaram a moto e uma TV de LED 32 polegadas, e se embrenharam no matagal. No assalto ocorrido no Recanto a dupla do mal assaltou comerciantes e ás pessoas que estavam sentadas nas calçadas de suas residências, subtraindo das mesmas; aparelhos celulares, relógios, dinheiro, uma TV e outros pertences.
 
Assista abaixo vídeo com o secretário de segurança Major Eucir ,direto da localidade de Jatobá, após recuperarem a TV de LED 32 polegadas e apreenderem a moto usada na ação; uma motocicleta Honda Fan, cor vinho, placa ORZ-2176, inscrição de Ipu:
repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·