Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Augusta Brito leva mais uma obra do governo para São Benedito e deixa o Ipu de fora!

O governador Camilo Santana anunciou, hoje (7), em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, a instalação de sistemas de monitoramento eletrônico em 38 municípios cearenses, ampliando a segurança no Estado. O equipamento soma mais de 600 câmeras espalhadas pelas regiões cearenses. O investimento, de acordo com Camilo, é de R$ 18 milhões, excluindo os gastos com manutenção.

“Não é só implantar a câmera, e sim uma central de monitoramento. Isso intimida o assaltante, principalmente, em pontos estratégicos da cidade. Isso faz parte de todo um plano de segurança pública do Estado”, explicou o chefe do Executivo.

Os municípios que serão atendidos com a nova ferramenta são: Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Beberibe, Pacatuba, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús, Acopiara e Fortaleza.
*KT

Com Informações Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
 
 "IPU COMO SEMPRE DE FORA Enquanto o prefeito Sérgio Rufino está preocupado em dominar a política de Ipu distribuindo poder entre a sua parentela, nossa cidade continua esquecida pelo governador Camilo Santana que só vem ao Ipu de passagem e nunca manda nada para nosso município. Desta vez, 38 cidades do Ceará serão contempladas com centrais de monitoramento e câmeras de segurança para ampliar o combate a criminalidade no Estado que também é tão forte em nosso município. Entre essas cidades São Benedito não fica de fora, isto porque tem uma deputada da terra que foi eleita com os votos dos Ipuenses mas que também só lembra do Ipu em época de campanha e tudo que consegue leva para seu município".
Como não se incomodar com isso?
*Elias Guilherme
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·