Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Aluna menor de idade, desmaiando de embriagada pelo consumo excessivo de cachaça, foi socorrida pela GCM-Ipu-Ce.


Fato lamentável, que nos deixa entristecidos e em dado momento desesperançosos; estudante menor de idade, desmaiando de embriagada pelo consumo excessivo de álcool, foi socorrida pela Guarda Civil Municipal de Ipu.
Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (22/11), estudantes que residem na zona rural de Ipu, e ficam no Galpão dos Feirantes à rua Coronel Liberalino, centro da cidade, aguardando a chegada dos ônibus escolares, para os seus regressos às suas residências, já foi constatado que vários desses estudantes com garrafas de bebidas alcoólicas, outras camufladas com refrigerantes, bebendo até ficarem em alto grau etílico. Aqui preservamos não só seus nomes por serem menores, bem como das suas respectivas escolas, que têm responsabilidades pelos mesmos, quando estes estão na escola,
A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionado e teve que socorrer uma garota que estava passando mal por ter exagerado no consumo de bebida alcoólica. A GCM de Ipu amparou a estudante menor de idade e acionou o Conselho Tutelar para as providências cabíbeis. 
Lamentamos profundamente fatos desta natureza, é a nossa juventude a beira da perdição. Que os entes do poder público competentes responsáveis e os pais de alunos, se mexam e tenham alguma atitude, no sentido de coibir, evitar que nossos jovens tenham acesso tão fácil às drogas lícitas e até mesmo ilícitas.
repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·