Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Promessas não valem mais" Sérgio Rufino prometeu e não fez a Barreira da dona Raimundinha no Bairro do Corte



A nossa reportagem esteve nesta sexta-feira (22/09) no bairro do Corte, desta cidade Ipu-CE, para sermos mais precisos, na rua Padre Antonio Thomaz, e conferimos in loco, que o problema da barreira não foi resolvido e que cada vez que o tempo passa, vai cedendo e coloca em risco de desabamento as casas que ficam acima da mesma.
Dona Raimunda é a moradora mais preocupado com a situação da barreira, há quase 20 anos, a dona de casa, aposentada, e agora viúva, pois perdera o esposo, falecido cerca de 7 meses, solicitou, implorou aos últimos 4 prefeitos de Ipu, para interceder nessa questão. Uma simples construção de um paredão de pedra impede o deslizamento de terra, o que vem ocasionando a proximidade ainda mais da barreira para com as residências. 
Da atual gestão Dona Raimunda recebeu já duas promessas em períodos das eleições municipais, passaram-se as campanhas, e nada foi feito. O temor dos moradores é com os invernos fortes, haja vista  atravessamos praticamente 6 anos de fracas chuvas.    
 
 
Confira na sonora abaixo mais um apelo emocionado da moradora conhecida da rua Padre Antonio Thomaz, bairro do Corte:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·