Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Carro oficial da Câmara de vereadores é flagrado passeando na praia no domingo

carro oficial da Câmara de Maranguape foi flagrado, nesse domingo (3), passeando na Praia de Ponta Negra, em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte. Com a placa 001, o veículo é de uso exclusivo do presidente da Casa, o vereador Kássio Rogaciano (PCdoB).

Na internet, as pessoas já brincam com o parlamentar: “É fácil ser comunista com o dinheiro dos outros“, em referência à legenda à qual ele é filiado, o Partido Comunista do Brasil.

A pessoa que gravou o vídeo estava indignada e não era cearense. Por momentos, erra o nome do município, chamando-o de “Mamanguape”, mas depois corrige. Em outra gravação, diz que o carro é do Poder Judiciário, mas quando a câmera aproxima-se da placa dá para ver que é do Poder Legislativo.
Confira o primeiro vídeo


Outro lado Pelo Facebook, Kássio Rogaciano reproduziu uma nota do assessor jurídico da Câmara Municipal de Maranguape explicando a situação. Leia abaixo a nota na íntegra. A Câmara Municipal de Maranguape esclarece que o seu Presidente, Vereador Kassio Anselmo de Oliveira, se encontra desde sexta-feira (dia 01/09) na cidade de Natal-RN, ocasião na qual realizou visita às dependências da Câmara Municipal de Natal, bem como se encontra participando de curso de capacitação no TCE-RN sobre gasto de despesas com pessoal, nos dias 04 a 06 de setembro desse ano, visando o seu aprimoramento enquanto gestor dessa augusta casa legislativa. Ademais, o ensejo da viagem foi também o de buscar conhecimentos sobre controle externo bem como conhecer o funcionamento dos Tribunais de Contas dos Estados e o seu sistema de análise das contas municipais , matéria de interesse da gestão pública municipal tendo em vista a recente extinção do TCM-CE e a sua incorporação ao TCE- CE. Cabe destacar que os vídeos colocados na internet são tão somente do deslocamento do vereador do local onde está hospedado ao restaurante no qual almoçou durante o fim de semana. Esclarece ainda que todas as despesas do vereador estão sendo custeadas pelo mesmo, razão pela qual a sua viagem não gerou nenhum ônus financeiro a Câmara Municipal e ao Município de Maranguape. Dr. Nilo Sergio Araújo Filho Assessor jurídico da Câmara Municipal de Maranguape
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·