Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Sérgio Rufino vai se arrepender amargamente de ter sido reeleito, declara Vereadora Efigênia Mororó no programa Fatos em Debate


22/08/17 repórter Chico Zé
No último dia 18 de agosto o Ministério Público Estadual protocolou na justiça local, uma Ação Civil, por ato de improbidade administrativa contra o Prefeito de Ipu, referente ao Brasão da Bandeira do Município, e as cores do PCdoB, partido do chefe do executivo municipal, utilizadas em prédios e obras públicas.
A denúncia foi feita pela então vereadora Efigênia Mororó, ainda na primeira gestão do atual prefeito. Passado todo esse tempo, a Promotora de Justiça de Ipu, Dra. Natália, representante do Ministério Público Estadual, acatou o pedido, por considerar legítimo e com total fundamentação. Agora é aguardar o veredicto do judiciário local, podendo incidir além da improbidade administrativa, em afastamento do Prefeito.
Mesmo ante as denúncias, o executivo municipal mantém o Brasão alterado, com cores totalmente diferentes do Brasão votado e aprovado na Câmara Municipal de Ipu no ano de 2009, e continua pintando os prédios e obras públicas com as matizes do PCdoB, no mínimo ferindo o princípio da impessoalidade e da moralidade.
 
Confira na sonora abaixo entrevista com a autora da denúncia, a ex-vereadora Efigênia Mororó, que enfatizou: "Deixei de ser vereadora, mas não deixei de ser políticia"! Efigênia disse ainda que está acompanhando outras ações de perto, as quais ingressou na justiça, e que breve estarão resultando em mais dores de cabeça ao Prefeito de Ipu:
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·