Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Sabino diz que se for expulso do PR, Capitão Wagner pode também deixar o partido

Deputado federal confirma que seu nome está entre os que podem ser expulsos da sigla por terem votado a favor da continuidade das investigações contra o presidente Temer


A direção nacional do PR se esqueceu de representar o povo, para representar o governo. Acho que não é esse o papel de um partido”. A declaração é do deputado federal cearense Cabo Sabino. Em entrevista exclusiva ao programa “Ceará News”, da Rede Plus de Rádio FM, na manhã desta segunda-feira (7), o parlamentar confirmou que deverá deixar o Partido da República.

Sabino e outros integrantes da bancada do PR na Câmara Federal deverão ser expulsos do PR por terem votado a favor da continuidade das investigações que apontam o envolvimento do Presidente Michel Temer (PMDB) no escândalo do recebimento de propina do grupo JBS.  Sabino votou contra a orientação da direção nacional de sua agremiação, para votar pela não autorização da investigação do caso no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Pretendo sair pela porta da frente, através da abertura de uma janela partidária. Mas o partido já comunica que vai abrir um processo disciplinar-administrativo, com a possibilidade de expulsão dos deputados que votaram contra o Presidente Michel Temer. Nós estamos nessa relação. E se somar outras votações que já tenho, provavelmente deverei ser expulso do partido”.

Sair também
Sabino negou que sua saída do PR seria uma forma de não concorrer diretamente com o Capitão Wagner, no caso de este ser candidato a deputado federal em 2018. “Não se trata de nada disso, pois se o Wagner vier a ser candidato a deputado federal, eu acredito no homem que eu conheço, que foi meu comandante e tive a honra de ser comandado por ele. Não é um caro que eu conheço da esquina, é um cara que conheço da casa, da família. E se o PR me expulsar do partido há uma possibilidade muito grande do Wagner também sair do PR, até como uma maneira de solidariedade à minha pessoa”, arrematou.

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·