Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

“Camilo, no cenário de hoje, seria reeleito no primeiro turno”, diz Cabo Sabino


deputado federal Cabo Sabino (PR-CE), em entrevista ao jornal O Estado,disse que, no cenário atual, o governador Camilo Santana seria reeleito no primeiro turno nas eleições de 2018. “É um governo que tem trabalhado, que tem inaugurado obras pequenas, necessárias ou não, mas ele está na rua todos os dias. É um governo de muita aproximação, é um governo muito popular”.


Sabino criticou a oposição – da qual faz parte ou fazia – por perder tempo em não lançar logo um nome para concorrer à disputa do próximo ano. “Se cogita até nomes novos. Eu acho que quando se trata de governança, de governo, não pode ser um nome que nunca se ouviu falar. Porque se for alguém novo, que não seja conhecido da população, o primeiro ponto que vai trabalhar contra vai ser a falta de confiança”.
O deputado talvez não se tenha lembrado que o Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), oposição ao grupo dos Ferreira Gomes e a Camilo Santana, confirmou que disputará o Governo do Ceará em 2018.

Entenda
Eunício já tem apoio garantido do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), do ex-governador Lúcio Alcântara (PR), do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), do deputado estadual Capitão Wagner (PR) e do presidente regional do PSD, deputado federal Domingos Neto e do também deputado federal Genecias Noronha (SD).
Confira a declaração de Cabo Sabino
Cearanews7
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·