Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Café com sangue: Tentativa de homicídio é registrada no bairro da Mina, duas vítimas foram alvejadas

Ipuenses acordaram com a notícia de mais um atentado a bala, neste sábado (19/08), por volta dás 06h00, na rua  Santa Clara, bairro da Mina, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. A duas vítimas estavam bebendo em um bar, quando foram surpreendidos pelo atirador.
Francisco Leandro Alves de Sousa, 33 anos, residente na rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE, foi atingido por dois tiros; virilha e cabeça, socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e transferido imediatamente para Sobral. A segunda vítima tem a seguinte identificação: Pedro Eliezio Rocha Pinto, 54 anos, natural de Ipu, residente na localidade de São Mateus, região de Pé-de Serra- de Ipu, sofreu um tiro de raspão no joelho.
Conforme as informações colhidas pela Polícia Militar de Ipu, as vítimas estavam bebendo em um bar, e sentadas na calçada de uma residência vizinho ao estabelecimento comercial, quando o indivíduo que seus dados já estão sendo levantados, chegou de "cara limpa", andando a pé e passou a efetuar os disparos contra os dois homens. Não foi ainda esclarecida a motivação do atentado.
A VTR 7072 composta pelo Sargento Moreira, Sargento Martins e os soldados Bernardino e Carlos Melo, diligenciaram no sentido de capturar o acusado, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
 
 
Imagens do socorro das vítimas
Leandro, uma das vítimas do atentado a bala  
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·