Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Assalto na Variante do distrito de Várzea do Giló



Funcionário de uma empresa de vendas foi assaltado na noite desta sexta-feira (04/08), por volta dás 20h00, na CE-187, na chamada Variante do distrito de Várzea do Giló.
O senhor José Sérgio Azevedo, 35 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, funcionário da Empresa RJ Distribuidora, descia a Serra, conduzindo a sua motocicleta, com destino ao Ipu, depois de realizar vendas nas cidades de Carnaubal e Guaraciaba do Norte, quando na Variante do distrito de Várzea do Giló foi interceptado por dois indivíduos numa motocicleta, com características não anotadas. 
O garupeiro com arma em punho anunciou o assalto e levaram da vítima; aparelho celular, relógio, carteira com cartões de créditos, documentos pessoais, incluindo sua Habilitação e uma quantia em dinheiro não revelada. 
Após o intento os indivíduos tomaram rumo ignorado. "Serginho" como é mais conhecido pelos familiares e amigos, nos disse que os bandidos usavam capacetes e denotavam muito nervosismo. Durante a entrevista concedida a nossa reportagem "Serginho" recebeu uma ligação telefônica dando conta que sua Habilitação havia sido encontrada.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a vítima:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·