Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

A história que comoveu muita gente : "A pequena Clara" de Ipu, ficou 67 dias internada e passou por 5 cirurgias



A nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (16/08) na residência da senhora Andréa Viana, localizada na rua Doroteu Paiva, próximo a Casa de Cultura Professora Valderez Soares, desta cidade Ipu-CE. Andréa é mãe da "Pequena Clara", criança de 5 anos, que há quase 3 meses foi atacada por um cão feroz e teve uma considerável parte do couro cabeludo arrancada pelo animal.
De acordo com as informações prestadas pela genitora da "Pequena Clara", foram 67 dias em um leito hospitalar na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, 5 cirurgias, ao todo 10 procedimentos. Por último Clara teve parte da pele e carne retirada da coxa direita e enxertada na cabeça. Andréa afirma que todos os procedimentos foram bem sucedidos e que graças a medicina, a ajuda financeira do povo caridoso de Ipu e principalmente a Fé que tem em Deus, sua "Pequena Clara", está se recuperando muito bem. 
Andréa nos disse que somando todos os dias, a partir do ataque do cão, foram quase 3 meses de luta, apreensão, sofrimento, e praticamente morando dentro de um hospital, ambiente pesado e na maioria vezes de muita tensão. Perguntada sobre as reações da "Pequena Clara", Andréa revelou que a mesma não pode ver um cachorro que tenta se esconder, até mesmo por detrás da mãe, procurando proteção, ou seja, ficou o trauma, e não era pra menos.
Confira na sonora abaixo entrevista com a senhora Andréa Viana mãe da Clara que também proferiu algumas palavras na nossa reportagem:
informações Repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·