Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Violência em alta no Ceará registra 73 homicídios em apenas cinco dias de julho

Somente em Fortaleza foram 36 homicídios, mais 11 casos na Região Metropolitana e 26 no Interior. A média dia chega a 14,6 nas taxas de Crimes Violentos, Letais e Intencionais

Setenta e três pessoas foram assassinadas no Ceará em apenas cinco dias do mês de julho, numa média de 14,6 homicídios à cada 24 horas. A alta nas estatísticas de homicídios em julho segue o crescimento dos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) dos últimos três meses no estado.

Entre o último sábado (1º) e a quarta-feira (5), foram registrados 35 homicídios na Capital, 12 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 26 no Interior (sendo 14 na região Sul e 12 na Norte).
A Polícia também registrou neste intervalo de apenas cinco dias, quatro casos de duplos homicídios, sendo três casos em Fortaleza, nos bairros Mondubim, Messejana e Quintino Cunha; e outro no Interior do estado, na cidade de Santa Quitéria (a 217Km da Capital).

Mortes
No sábado, dia 1º, foram registrados 10 homicídios na Grande Fortaleza e mais quatro no Interior. No domingo (2), mais 10 na Capital oito casos no Interior, totalizando 32  assassinatos em dois dos três dias do fim de semana (na sexta-feira, dia 30 de junho, foram mais 10 crimes).
Na segunda-feira (3), a violência explodiu com 10 homicídios em Fortaleza, dois na Região Metropolitana (ambos em Maracanaú), e mais nove casos no Interior.

Na terça-feira (4), considerado o dia mais calmo do período, as autoridades fizeram o registro de apenas três crimes de morte em Fortaleza (nos bairros Cais do Porto, Maraponga e Jangurussu) e dois na Zona Metropolitana (Maracanaú e Caucaia).  No Interior foram três crimes, nos Municípios de Granja, Barreira e Tabuleiro do Norte, totalizando 8 incidências.

Violência
Nesta quarta-feira (5), a criminalidade voltou em alta na Capital, com, pelo menos, sete pessoas assassinadas nos bairros Água Fria, Tancredo Neves, Presidente Kennedy, Jardim Guanabara, Pirambu e Quintino Cunha (duplo homicídio), além de mais dois casos na RMF (Aquiraz e Caucaia) e outro no Interior (em Morada Nova).

Duplo
Entre os assassinatos da quarta-feira (5), o caso de duas mulheres mortas na noite de ontem em um beco na Rua Ipiranga, no bairro Quintino Cunha. Ambas foram executadas a tiros. Apenas uma delas foi identificada pela Polícia no local do crime. Tratava-se de Elizabete Cruz Carneiro, 36 anos. Os atiradores fugiram em uma motocicleta.
informações cearanews7

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·