Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Instrutor GCM Nogueira destacou as 5 Etapas que fizeram parte da Formação e foram rigorosamente cumpridas pelos GCM-IPU


A Formação de Armamento e Tiro pela qual a Guarda Civil Municipal de Ipu realizou, na cidade de Crateús, foi concluída com muito êxito, e a nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (14/07) o instrutor dessa capacitação, o Guarda Municipal de Salvador-Bahia; Nogueira.
Nogueira destacou as 5 Etapas que fizeram parte da Formação e foram rigorosamente cumpridas pelos guardas de Ipu: Exame Psicológico, Avaliação Teórica, Avaliação de Alvo Humanóide, Prova de Manuseio das Armas Autorizadas; espingardas calibre 12, revólver calibre 38 e pistolas. E o teste final;   denominado 4 Cores, cujo teste consiste numa série de 6 tiros em 8 segundos, com precisão preconizada de 70%. 
O curso foi realizado no 40º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, respaldado pela Polícia Militar e o Departamento da Polícia Federal, restando agora a complementação do município nas demais questões burocráticas e jurídicas.  
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com um dos grandes responsáveis na qualificação da Guarda Civil Municipal de Ipu; Guarda Municipal de Salvador; Nogueira e no fechamento da entrevista o secretário de segurança Major Eucir de Castro:

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·