Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

BPRAIO apreende menor envolvido no assalto na Farmácia no Alto da Boa Vista em Ipu

Equipe RAIO de Fortaleza efetuou diligências neste sábado (01/07) no sentido de elucidar o assalto ocorrido na Farmácia Boa Vista da cidade de Ipu-CE, e rapidamente identificou os envolvidos diretamente  no roubo do referido estabelecimento. Conseguiu apreender um menor de 16 anos e a arma utilizada na ação.
A Equipe RAIO de Fortaleza comandada pelo Sargento Cleyton e composta pelos SDs PMs Wesley, Helcias, Guedes e Benício, neste domingo (01/07), por volta dás 16h30, após intenso trabalho de buscas, apreendeu o menor de iniciais ACCO, 16 anos, que confessou ter participado efetivamente do assalto da Farmácia Boa Vista, localizada na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista. O mesmo guiava a motocicleta e pegou o dinheiro do caixa, enquanto o maior de nome Vinícius, vulgo "Neguinho", apontava a arma para as vítimas. 
O menor reside na rua Damião, bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE. A arma; uma calibre 12 de fabricação caseira, dois capacetes, duas blusas de mangas longas, dois pares de luvas; materiais utilizados no assalto, foram localizados em um terreno no bairro Alto da Boa Vista, próximo ao campo de futebol do bairro das Pedrinhas, porém o dinheiro subtraído da farmácia pela dupla não foi encontrado. O maior de idade de nome Vinícius, que também reponde pela a alcunha de "Neguinho", 19 anos, residente na avenida José Carvalho de Aragão, ou seja, o indivíduo é vizinho da Farmácia a qual assaltou, ainda não foi localizado, mas é só uma questão de tempo.
 
O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

 Repórter Chico Zé.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·