BPRAIO apreende menor envolvido no assalto na Farmácia no Alto da Boa Vista em Ipu

Equipe RAIO de Fortaleza efetuou diligências neste sábado (01/07) no sentido de elucidar o assalto ocorrido na Farmácia Boa Vista da cidade de Ipu-CE, e rapidamente identificou os envolvidos diretamente  no roubo do referido estabelecimento. Conseguiu apreender um menor de 16 anos e a arma utilizada na ação.
A Equipe RAIO de Fortaleza comandada pelo Sargento Cleyton e composta pelos SDs PMs Wesley, Helcias, Guedes e Benício, neste domingo (01/07), por volta dás 16h30, após intenso trabalho de buscas, apreendeu o menor de iniciais ACCO, 16 anos, que confessou ter participado efetivamente do assalto da Farmácia Boa Vista, localizada na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista. O mesmo guiava a motocicleta e pegou o dinheiro do caixa, enquanto o maior de nome Vinícius, vulgo "Neguinho", apontava a arma para as vítimas. 
O menor reside na rua Damião, bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE. A arma; uma calibre 12 de fabricação caseira, dois capacetes, duas blusas de mangas longas, dois pares de luvas; materiais utilizados no assalto, foram localizados em um terreno no bairro Alto da Boa Vista, próximo ao campo de futebol do bairro das Pedrinhas, porém o dinheiro subtraído da farmácia pela dupla não foi encontrado. O maior de idade de nome Vinícius, que também reponde pela a alcunha de "Neguinho", 19 anos, residente na avenida José Carvalho de Aragão, ou seja, o indivíduo é vizinho da Farmácia a qual assaltou, ainda não foi localizado, mas é só uma questão de tempo.
 
O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

 Repórter Chico Zé.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·