Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Barbaridade: Mulher é presa acusada de assassinar a filha de 3 dias de vida em Guaraciaba do Norte

Nesta quarta (26), por volta das 15h30min, os PMs do Destacamento de Guaraciaba do Norte, receberam uma ligação telefônica do Hospital local informando a entrada uma criança em óbito. Foi identificada uma lesão na cabeça da crianca. 

Desta feita, o Sgt Juscelino e seus comandados (Cb Daniel Lima, Sd Serpa e Sd Daniel) foram até o Hospital, lá chegando constataram a veracidade dos fatos, de imediato os policiais procuraram informações acerca dos pais da criança que só tinha três dias de vida. 

O Sgt. Juscelino após conversar com os pais da criança, percebeu quero​ os mesmos estavam mentindo, de imediato fez a condução dos dois para a DPC de Guaraciaba do Norte e lá chegando a mãe da criança confessou o crime, o fato foi comunicado ao delegado de Polícia Civil Dr. Bruno que lavrou o competente Inquérito Policial, onde a acusada foi autuada no Art. 121, § 2º, Inciso III.
A mãe dá Criança trata-se de Maria Elenice de Oliveira, 29 anos, residente no Sítio Garrancho Novo na zona rural de Gba. Do Norte-CE.    

Uma mulher matou a filha de apenas três dias de vida na tarde desta quarta-feira (26), no município de Guaraciaba do Norte, a 320 quilômetros de Fortaleza. 
Informações da Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte apontam os agentes foram acionados por volta das 15h30 pelo hospital local, relatando que a criança deu entrada na unidade já morta, com afundamento do crânio. 
Os pais da criança foram questionados ainda no hospital pela equipe policial, que constatou contradições nas versões que contaram. Os dois foram encaminhados à delegacia da cidade. A mãe ainda negou o crime, mas diante das provas, o delegado responsável autuou a acusada por homicídio por asfixia, tortura ou outro meio cruel.

         
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·