Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Atentado a bala na rua José Euclides, bairro do Cafute,Ipu-CE deixa um homem ferido e uma mulher morta





Ocorreu na madrugada deste domingo (30/07), por volta de 01h20, um atentado a bala na rua José Euclides, bairro do Cafute, desta cidade de Ipu-CE. Muitos tiros, duas pessoas feridas e a mulher alvo principal dos atiradores, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Vítima fatal dos tiros: Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, estava na garupa da moto guiada por um senhor conhecido como "Gonçalo das Frutas", residente na rua Padre Angelim, bairro Alto da Boa Vista, foram surpreendidos pelo um indivíduo ainda não identificado que passou a desferir vários tiros. Informações que Daiana foi atingida com 7 tiros (Tórax, perna e peito esquerdo).  E o senhor Gonçalo por três tiros (costas, perna e um de raspão nas costas).
 
As vítimas foram socorridas imediatamente para o Hospital Municipal, e de lá transferidas para Sobral. "Gonçalo das Frutas" Passou por procedimentos cirúrgicos e estaria fora de perigo, de risco de morte e Daina não resistiu e veio a falecer. 
Gonçalo ferido ao solo
Informações da Polícia Militar que a jovem Daiana Sena dos Santos, 22 anos, teria envolvimento com o mundo do crime e com passagens pela Polícia.
informações repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·