Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

A incrível história do Ipuense que voltou do coma, ele diz que foi salvo por um milagre

 
A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (18/07) o ipuense, que sofreu um acidente de moto de pequenas proporções, mas que depois de 7 dias entrou em coma, e conta fatos incríveis, sensações de quem esteve entre a vida e a morte.
No dia 03 de março de 2017, o cabeleireiro, pintor, pedreiro, sapateiro; José Walter  Dias Ferreira, mais conhecido como "Zé Valdo", 50 anos, residente na rua Benjamim Mororó Farias, bairro Reino de França, desta cidade Ipu-CE, sofreu um acidente de trânsito, do tipo queda de moto na avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista. O sinistro foi de pequenas proporções; tendo em vista que a vítima sofreu somente escoriações pelo corpo e um corte mais profundo e extenso no pé esquerdo.
" Zé Valdo" foi atendido no Hospital Municipal, e após os procedimentos foi liberado, quando com 7 dias passou a ter dificuldades de realizar simples ações, como se alimentar e escovar os dentes. Levado as pressas novamente para o Hospital Municipal, o mesmo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde ficou em coma por 30 dias, entre a vida e a morte. O diagnóstico médico é que o paciente teria contraído um tétano.
Confira na sonora abaixo a incrível história de quem sofreu um acidente de moto de pequenas proporções, sem grandes consequências materiais e físicas da vítima, e que ao entrar em coma, seu estado de saúde foi considerado irreversível, mas o "Milagre" aconteceu:  Repórter Chico Zé
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·